.

11 de junho de 2014

Editorial Dia dos Namorados (parte I)

Não. Seu calendário não está errado, hoje ainda não é o dia 12 de junho, mas nós decidimos começar a comemorar a data um pouquinho antes para dar algumas sugestões do que usar nesse dia. E durante todo restante da semana, você poderá conferir um novo look a cada dia.
Para esse ensaio, eu chamei uma pessoa mais que especial para estar comigo: meu marido!*-*
Participação mais do que merecida, afinal, se hoje eu estou aqui "blogando" foi por iniciativa e incentivo dele. Para mim foi muito gostoso fotografar ao lado de quem me apoia tanto e que a cada foto tirada, eu percebia que ele ficava feliz e satisfeito por me ver realizada. Esse dia foi muito especial...
O nome desse blog não é "Pra quem ama moda" à toa, por isso, meu marido vai falar agora sobre o look dele (se achando! rsrs). Compartilha aí com seu marido, namorado, amigo, filho, enfim...rs
Senhoras e senhores, agora com a palavra, meu marido: Pablo Moura.
 
 
 
Bem, não sou profissional como ela, mas tenho a melhor professora em casa (rs). Nesse primeiro editorial, decidi usar essa roupa tomando como inspiração um romântico jantar; ocasião que pede um pouco mais de formalidade na produção. Afinal, a acompanhante merece um capricho.
Optei por uma calça de corte bem legal e cor infalível: o vinho! Combinei com um sapato Oxford laqueado da mesma cor. Como o inverno se aproxima, usei uma camisa slim preta com a sobreposição de um estiloso cardigã, também preto. A brincadeira ficou por conta de um cachecol xadrez em tons de marrom. Acho que é isso. Bem, ela aprovou e isso é que vale. Abração!
 
 
 
Own...que lindo ele todo cheio de conhecimento "fashion"! haha  Mas eu preciso confessar que estou muito orgulhosa e satisfeita, porque ele encontrou o estilo próprio.
Agora, chegou a vez das meninas.
Bem, eu tive que me adaptar a ele, né? Porque quando fomos ver os looks, ele já estava com os dele prontos; então tive que me virar. Vê se pode? rsrs
Mas diante da escolha dele, achei que seria interessante "brincar" com o contraste do vinho com o verde, aliás estas são cores sempre bem vindas no inverno. E a ocasião (o tal jantar...) pede algo mais ousado, por isso escolhi um decote nas costas, já que a saia é longa e a blusa é fechada na frente. Para dar um charme ao look, escolhi um colar com um pingente bem bonito e joguei ele para trás (olha o truque aí!) e o brinco de esmeraldas, remetendo à saia. Para finalizar, usei o cabelo de lado para destacar o detalhe nas costas. Confiram: 
 



 
Esperamos que vocês tenham gostado. Amanhã tem mais.

4 comentários:

  1. Estou amando cada post !
    Vocês merecem toodo sucesso do mundo ! :*

    ResponderExcluir
  2. Gente de outro nível é outra coisa. Não entendo de moda, Luana, mas quem visualiza, por mais leigo que seja, consegue ver muito bom gosto. A combinação das roupas e cenário ficou muito boa, sem falar na elegância do casal. =D Sucesso Total a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, querido. Mt obrigada. Não seja por isso, se vc diz q não entende agora vai poder conhecer mais sobre moda masculina, com as dicas de Pablo. É só acompanhar o blog. bjs

      Excluir