.

12 de junho de 2014

Dia dos Namorados

Enfim, chegou o dia!!!
Hoje, no dia dos namorados, deixamos para postar fotos mais românticas.
Para esse ensaio nos inspiramos em um feito pela Olivia Palermo - já falei que sou fã desde o primeiro post do blog (depois faço uma matéria falando sobre ela, ok?). A Olivia tem um noivo tão elegante quanto ela, chama-se Johannes Huebl (falo sobre ele também, pode deixar!). Inclusive quando Pablo começou a se interessar por moda, eu indiquei o Johannes para ele se inspirar, acho que deu certo, né?! hehe Só tem um detalhe, o ensaio deles foi em Paris (que chato!), o nosso foi ali no Arraial do Cabo mesmo. rs
Ah! Tem uma outra curiosidade, uma bobeira, brincadeira minha e de Pablo...é que a gente brinca de ser Johannes e Olivia! kkk É mais ou menos assim: "Hoje você vai com o quê?" e o outro responde: "Vou de Olivia vai à praia". kkkk (só a gente msm!!)
 
 
 

 
"Bem, agora falando do meu look...como me inspirei no da Olivia (ela usava um vestido preto também, mas sem nenhum detalhe e de manga 3/4). Escolhi o vestido que usei no nosso 1ºdia dos namorados juntos (meu Deeeus!! Acabei de me lembrar que isso foi em 2010!!!), mas ele continua lindo (e cabendo em mim, olha que maravilha!). É todo preto com a saia godê e nas laterais tem detalhes em renda guipure branca. Amooo esse vestido! O sapato, escolhi um scarpin preto mesmo porque queria algo bem clássico. No cabelo fiz um penteadinho simples (preso nas laterais e por baixo do cabelo. Deu pra entender?) Confesso, que fiquei com medo de estragar o tratamento que fiz com a top cabelereira Fabiana Almeida . Para a make, fiz um delineado e usei cílios postiços (adoooro) e na boca usei um batom nude com um fundo rosado. Deixei um destaque para os brincos de pedras, que passeavam pelo preto e tons de cinza. E Pablo não teve escolha, olha aí (rs)..."
 
 
 
"Essa roupa ela fez questão que eu usasse; ok, ela quem manda. Eu tava com vontade de usar um total black, mas nem tanto (sabe quando você empaca em um detalhe?). Pois bem, decidi dar um ponto de cor nesse costume (podem chamar de terno também, não é pecado. Mesmo sem o colete, tá valendo); no caso a gravata (sempre slim) azul marinho. De resto, a risca de giz bem discreta valorizou o visual e pra fechar, um baita de um sapato envernizado que chamava mais atenção que o terno, ops, que o costume...ah, vocês entenderam (rs)."
 
 
 
 

 
Desejamos um feliz dia dos namorados aos casais que amam moda!
 
 
 
 

3 comentários: