.

14 de junho de 2014

Editorial Dia dos Namorados - The End!

Bom dia, pessoal!
Hoje último dia das fotos do nosso editorial...(snif snif)
Mas tem mais novidades semana que vem. O blog tá só começando!
E para fechar a semana, escolhemos esse look que tem cara de fim de semana, né? Bem legal para sair com o boyfriend (ou girlfriend!), com os amigos, de tarde...visualizou?!rs Então, vamos conferir as dicas!
  


"Nesse editorial as cores são o forte; dentro da cartela da famosa tríade primária (azul, vermelho e amarelo). Primárias porque elas não são resultado de nenhuma combinação. É muito bom saber disso, pois vai ajudar sempre quando formos combinar cores. No meu caso, uma estilosa calça vermelha, combinada com uma pólo azul; só isso já deu certo, duas cores fortes e que, combinadas, não tem erro. Fechei com um loafer azul maneirão. Ah, a barra dobrada da calça é minha marca registrada. Sei que nem todo mundo tem coragem de usar, mas como aprendi com minha esposa que não é a roupa que me veste e, sim eu que a visto, "bora" ser feliz!"
 
 
"Humm...me achei Glorinha Kalill agora!! (haha) Mas é verdade, as pessoas geralmente quando me vêem dizem que gostam muito disso ou daquilo, mas não tem coragem de usar. Eu também já fui assim um dia...e até hoje tem umas coisas que eu fico meio "tímida", só que eu coloco porque eu lembro que eu gosto, eu quero e se eu for ficar pensando no que os outros vão pensar, eu não vou é sair de casa, não é verdade? E esse look é um exemplo disso."
 
 
 "Você acha que é errado usar paetê de dia? Não,"honey"! Já faz algumas temporadas que liberou geral! Brilho pode de dia sim!!! Eu amoo usar brilho de dia porque eu acho que tem tudo a ver, o sol bate aí dá aquela iluminada!! Eu gosto muuuito, gente! Como eu me baseei pelo look de Pablo (a calça dele é mt linda, gente! É um tom de vermelho perfeito, que eu queria para mim. hehe), escolhi o short de paetê azul e a blusa navy clássica (Navy - numa explicação beem rápida - é a combinação de azul e branco) e para quebrar a seriedade coloquei um tênis All Star, mas eu troquei o cadarço branco por um rosa chock para dar aquele fator inesperado."


 "Nos acessórios, um cordão de flores em prata, azul, branco e rosa. E o anel, que o pessoal da produção do editorial amou, também em prata tem uma coroa fofa! Não é uma graça, meninas?!" 



 
 Então, a partir de agora vamos tomar coragem e usar aquele colar que tá guardado há um tempão...aquela roupa que tá fazendo aniversário no guarda-roupa? Se quiser alguma ajuda, estamos aqui para isso, ok? bjão
 
 
 
 
 
 

Um comentário: