.

16 de junho de 2014

Assessoria - Recital Projeto Nova Voz

Bom dia, pessoal!
Nesse fim de semana aconteceu um evento muito bacana. Um recital apresentando os alunos do Projeto Nova Voz. "Projeto Nova Voz, o que é isso?" Você deve estar se perguntando? Bem, o PNV é um curso de canto ministrado por Pablo, meu "maridchinho" e Jotha, um querido amigo.
E por que eu estou falando disso? Não é só por causa do meu marido, não. É porque eu prestei uma ajuda como consultora, ajudando o pessoal a encontrar a roupa que seria mais adequada para o recital. Fazendo o que mais gosto, que é o trabalho de personal.



A PROPOSTA
 
A proposta foi de um estilo voltado para o esporte fino, para não ficar algo muuuito arrumado (tipo: "Vou ao Oscar"), mas também não ficar despojado demais (tipo: "To indo ali, à padaria").  Então, cada uma das meninas levou algo dentro do que elas tinham, de acordo com a proposta.
 
O PROCESSO
 
Bem, no recital tinha solo, tinham duetos, trio e quintetos. Então, os que cantavam juntos tinham que estar "conversando" entre eles. Por exemplo, os quintetos. No quinteto 1, a base era a cor preta e no quinteto 2, a cor era azul.



O RESULTADO

Apesar da correria e dos imprevistos que são de praxe, elas ficaram lindas (mais ainda, né?!!), satisfeitas e a-rra-sa-ram nas apresentações!!! Uhull! Como é que dizem mesmo? Missão dada. Missão cumprida.




Parabéns aos alunos do PNV! Vocês são uns queridos! Que Deus continue abençoando vcs!!!
bjs
 
Ps: Meninas, desculpa não ter foto com cada uma, mas é que não deu tempo.






6 comentários:

  1. Uall que lindo!! Grande surpresa, Lu!!
    Não posso deixa de agradecer pela ajuda e carinho conosco.
    Foi ótimo, ficamos lindas.. Vc é fera demaaais... =D
    Um Beijãoo e muito sucesso!!

    Uhull to no blog!!!

    #Faz uma visitinha no meu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Vc tem blog? Não sabia! Vou lá sim, com certeza! Mas trabalhar com vcs foi fácil, vcs são ótimas, umas lindinhas!!! Agradeço o carinho!*-*
      bjs

      Excluir
  2. Nossa ficou linda as fotos!!!! Luana você foi uma fofa conosco, nos deu várias dicas e confesso que me surpreendi com sua humildade, paciência e dedicação, Obrigada por tudo. Muito sucesso!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! Vcs me receberam com tanto carinho, que eu me senti mt a vontade com vcs! bjão

      Excluir
  3. Tenho, mas tenho que atualizar!! Assim que estiver pronto te falo!! rs
    Ah, obrigada... Vc é ótima no que faz!!!
    Bejoos

    ResponderExcluir