.

2 de setembro de 2014

Artesanal

Oi, pessoal!

Continuando nosso assunto da semana, hoje vamos apresentar looks que são mais a cara do verão, também é sobre o material da roupa. Eu (eu quem?! rs), Luanna, vou falar do crochê e Pablo da sarja.  Para esse ensaio, mais uma vez parceria com a Desejare.



Luanna
Como a ideia era mostrar tendências de inverno que vão continuar nas próximas estações, para hoje escolhi o crochê! Gente, eu preciso dizer que estou com "crochê feelings" (kkkk se é q isso existe!!?). Na verdade, eu queria fazer um ensaio só com peças de crochê ou tricô, mas não deu porque não tinha nada desse material. Mas comprei essa blusa e achei que ela ficaria perfeita com essa saia de sarja laranja. A ideia para esse look foi conforto. A blusa é bem soltinha - usei com uma camiseta cor de pele, mas poderia ser uma de cor desde que "conversasse" com as outras cores do look. A "febre" do crochê é derivada da paixão que tenho sentido pelo estilo boho, há muito tempo (rsrs); por isso escolhi uma saia longa laranja, que acende o look e tem fluidez, para completar o quesito conforto, uma rasteirinha porque ninguém é de ferro, não é msm? Têm dias que a gente tá afim de sair mais relax... masssss isso não quer dizer sem estilo!! Que ficou garantido com essa bolsa linda de morrer de couro em vacum e estampa de zebra, que eu adoooro e com os acessórios: maxi brinco super lindo em ouro envelhecido com pedras turquesa e coral e, para finalizar, braceletes maravilhosos. Depois disso, eu não preciso dizer mais nada! Até pq eu já falei pra caramba nesse post, agora é a vez dele.




Pablo
Bem, pra fazermos essas fotos até rapel encaramos. To falando sério, estávamos em cima de um muro alto e estreito (coisas de nosso fotógrafo João). Mas acho que compensou.
A ideia para esse editorial seria algo mais próximo da estação quente, por isso as peças mais leves e cores fortes. Fiz um estilo despojado, sem muita arrumação. Por isso optei por essa blusa branca bem leve, uma calça em sarja azul e uma sandália totalmente artesanal, já que ela também usou uma peça assim (a blusa). Falando ainda da sandália, eu tava um tempão atrás de uma assim, em couro e solado de pneu. Para usá-la, o ideal é dobrar a barra da calça, deixando pele à mostra, ok? Para finalizar no estilo, uma baita bolsa numa pegada militar, combinando perfeitamente com o combo. 





Look Luanna                                                                                  Look Pablo
Blusa: Riachuelo (Shopping Park Lagos)                                      Camisa: Colombo
Saia: Batom                                                                                    Calça: Armadda
Bolsa e Brincos: Desejare                                                              Bolsa: Desejare
Braceletes: Beatriz Mello                                                               Sandália: Tropicana 
Sandália: foi um presente! hehe

Tenham um ótimo dia, pessoal!
bjs e abraços

2 comentários:

  1. Gostei muito Pablo do visual.
    A combinação de todas as peças ficaram ótimas!
    Sem falar que a bolsa carteiro é o meu sonho de consumo. rsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal Edson!!! Fico contente com esse retorno. Tb curto muito bolsa carteiro. Abração e fique com Deus!

    ResponderExcluir